Para garantir um agendamento eficiente e personalizado, pedimos que siga estas práticas recomendadas:
- Abertura da OS e Escolha do Serviço: Certifique-se de que a Ordem de Serviço (OS) está aberta e o serviço fechado com o cliente antes de prosseguir.
- Informações Cruciais nas Observações: É fundamental incluir no campo de observações da (OS) o valor acordado e o endereço exato onde o atendimento será realizado.
- Comunicação do Horário: Para evitar mal-entendidos, informamos o período do atendimento ao invés de um horário exato. Os períodos são: Manhã (09h às 13h) e Tarde (13h às 18h). Verifique em qual janela seu atendimento se enquadra para comunicar corretamente ao cliente.
- Finalização e Particularidades do Agendamento: Ao concluir o agendamento, utilize a mensagem padrão abaixo, disponível também no Tallos (comando /CERTO), para informar o cliente:
“Tudo certo, ficou agendado para [data] no período da [manhã/tarde] o reparo do seu aparelho. Nosso técnico realizará um check-list de entrada no aparelho para testes das funções, mas uma avaliação completa é possível somente em loja. Lembrando que, caso seja necessário acionar a garantia, isso deve ser feito exclusivamente em loja.”
Seguindo estas diretrizes, você ajudará a garantir um processo de agendamento suave e eficaz, tanto para nossos técnicos quanto para nossos valiosos clientes..